Prefeitura se manifesta sobre Fake News envolvendo Cemitério de Santo Amaro

8634
Imagem mostra prestador de serviços no Local do Enterro. Foto: Reprodução

A prefeitura de Gravatá através da secretaria de comunicação e imprensa, na tarde desta segunda-feira (28), tomou conhecimento de um vídeo que estaria circulando nas redes sociais, onde em sua narrativa, um homem informava que no Cemitério de Santo Amaro não tinha COVEIRO. De pronto, os secretários Fernanda Pérez e José Fábio, (ambos, imprensa), constataram que o vídeo não passa de mais uma FAKE NEWS, implantada pela oposição.

A afirmação se deu após constatarem que no local, exitem DOIS COVEIROS, que alternam as carga horárias ao longo da semana. Nesta segunda-feira (28) o coveiro titular havia dado entrada na emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) após apresentar problemas de saúde.

A secretaria de obras, Ana Paula Remígio, que é responsável pela manutenção e contratação dos profissionais, acionou o coveiro substituto, que prontamente procedeu com os enterros das últimas horas.

Por outro lado, observa-se como a oposição é tão baixa ao ponto de constranger prestadores de serviços e até a família em um enterro, apenas para plantar mais uma FAKE NEWS contra o prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB).

Prefeitura se manifesta sobre Fake News envolvendo Cemitério de Santo Amaro
4.8 (96.06%) 259 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie