(Post atualizado em: 4 de julho de 2017)

A Secretaria de Infra-estrutura da cidade de Gravatá, iniciou na manhã desta terça-feira (04), a operação Tapa Buracos, na Rua São Caetano, uma das principais vias de acesso ao Bairro Novo.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), esteve presente logo pela manhã e acompanhou o inicio das obras. Moradores e populares que passavam pelo local, pararam para acompanhar o inicio da operação.

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), também marcou presença e aproveitou para conversar com os moradores do bairro.

O morador e comerciante, Antônio Andre (Toinho de Faustino), conversou com nossa reportagem e falou da importância da operação. “É muito importante frisar que o prefeito Joaquim Neto está de parabéns pelo comprometimento com os moradores deste Bairro Novo, em especial a Rua São Caetano, que a mais de 6 anos vive nessa situação, e hoje recebe esta operação Tapa Buracos que vai beneficiar todos nós moradores“, disse.

Para a imprensa local, o prefeito Joaquim Neto falou sobre a operação e frisou a importância da população se conscientizar não passar com motos e carros pelos locais onde as obras estão sendo realizadas. Confira no Vídeo Acima.

Confira algumas imagens!

Prefeitura inicia operação Tapa Buracos na Rua São Caetano
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
1015

Compartilhar no WhatsApp: