Prefeitura entrega quatro ruas pavimentadas à população de Gravatá‏

203
(Post atualizado em: 23 de maio de 2016)
FotoEdnaldo Lourenço 

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste, fez a entrega de quatro ruas pavimentadas à população gravataense. O gestor do município, Mário Cavalcanti, esteve no bairro da Boa Vista, onde prestigiou a ação, acompanhado pelo secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, e pelo deputado estadual, Waldemar Borges.

As obras das ruas Luís Gonçalves, Maria Elvira, Santa Bárbara e Deputado Arruda Câmara, foram iniciadas em 2015, mas estavam paralisadas. Com a chegada da intervenção, em novembro passado, elas foram retomadas e, agora, finalizadas. Os recursos utilizados para a pavimentação foram provenientes do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (Fem 2). O recurso, que contempla 19 ruas, é da ordem de R$ 1,9 milhão. Do total, 1,2 milhão já foram repassados para a Executiva municipal.

“É satisfatório pode desentravar um processo tão benéfico para os moradores deste e de outros bairros. Calçamento é muito mais que facilitar a mobilidade é, também, uma questão de saúde pública. Com as ruas pavimentadas os moradores têm garantida a cidadania e a valorização de seus imóveis”, avaliou o interventor.

Danilo Cabral, na ocasião, reforçou as conquistas que o Fem 2 proporcionou aos municípios. “É um recurso iniciado na gestão do saudoso Eduardo Campos que, agora, é responsável por inúmeras conquistas para os municípios pernambucanos. Em Gravatá, 19 ruas são contempladas com este benefício”, disse.

Também estiveram presentes os secretários Arthur Cunha (Governo, Comunicação e Imprensa), Daniela Alecrim (Turismo), Adelaide Caldas (Saúde), Maria Ângela Andrade (Educação), Giuliana Cavalcanti (Infraestrutura), Francisco Pereira (Finanças), e demais autoridades.


Prefeitura entrega quatro ruas pavimentadas à população de Gravatá‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata