Prefeitura diz que denúncias do vereador Léo do Ar são equivocadas

229
Aterro Sanitário 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que mais uma vez as denúncias do vereador Léo do Ar são equivocadas. O parlamentar não deve entender bem de tratamento de resíduos sólidos. E mais uma vez perdeu seu tempo inventando mentiras que não pode provar, numa desvirtuação da atividade parlamentar.

As fotos divulgadas pelo vereador são do local de despejo diário do lixo, que deve ser depositado em pilhas, para, em seguida, ser compactado com um trator de esteiras. Após esse processo, é feito a cobertura do material. Tudo normal do ponto de vista técnico.

O que o vereador não divulgou é que ele esteve no aterro no horário do almoço, quando os funcionários não estavam no local, justamente com a intenção de acusar a prefeitura de não fazer seu trabalho. Mais uma artimanha do “Rei das Bravatas” em período eleitoral.

A prefeitura está à disposição do vereador para ensiná-lo todos os detalhes do processo de tratamento dos resíduos sólidos do município. A ideia é que, com um pouco mais de informação, Léo do Ar preste um melhor serviço do que ele vem prestando.

A população de Gravatá, que não o elegeu para ficar aparecendo em blogs contando mentiras, vai agradecer se ele fizer, com correção, o papel de fiscalizar, que institucionalmente cabe a um vereador.

Lamentavelmente, ao invés disso o parlamentar prefere continuar espalhando informações inverídicas, na esperança de que isso lhe renda votos. A questão do lixo é uma coisa muito séria para ser tratada com espetaculização por um vereador desinformado.



Prefeitura diz que denúncias do vereador Léo do Ar são equivocadas
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata