Faleceu nesta segunda-feira (21), vítima de arma de fogo, o mototaxista Gildo José Andrade, que há mais de uma década prestava serviço na cidade. Seu ponto era em frente ao Mercado Municipal.

Revoltados com a insegurança em Gravatá, os mototaxistas realizaram um protesto pelas ruas e foram até à Prefeitura de Gravatá solicitar o apoio do Prefeito. Eles foram prontamente atendidos pelo Vice-Prefeito, Danilo Melo, que se colocou à disposição para cobrar dos órgãos responsáveis que ofereçam mais proteção à população gravataense

Nós, do Comunicando PE, prestamos nossas condolências aos amigos e familiares e nos juntamos a esta luta, vamos cobrar do Governo do Estado que olhe por Gravatá e invista em serviços básicos como a segurança pública, para que outros pais de família como Gildo não sejam mais uma vítima da violência.

LEIA A NOTA DE PESAR EMITIDA PELA PREFEITURA DE GRAVATÁ:

O prefeito Joaquim Neto e todos que fazem a Prefeitura Municipal de Gravatá, vem publicamente expressar o sentimento de pesar e prestar condolências à família de Gildo José Andrade.

Falecido nesta segunda-feira, Gildo trabalhou como mototaxista no município por aproximadamente 10 anos, prestando serviço à comunidade.

O vice-prefeito, Danilo Melo, recebeu o presidente da associação dos Mototaxistas de Gravatá e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. Amigos e companheiros de profissão de Sérgio pedem, junto à Prefeitura, por mais proteção aos órgãos de segurança.

Prefeitura declara apoio a Protesto dos Moto-Taxistas que pedem Segurança
5 (100%) 11 votos
Deixe seu Comentário!
Anuncie

Anuncie