Prefeitura de Gravatá realiza leilão de bens móveis na próxima sexta-feira (1)

34031

[wpu id=”22755″]Shortlink[/wpu]

A Prefeitura de Gravatá vai realizar um leilão de bens móveis considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, inservíveis, ociosos, de recuperação antieconômica e outros, com lances mínimos que vão de 100 reais a 70 mil reais.

O procedimento, que será na modalidade Leilão Online/Presencial e do tipo maior lance, será no dia 1 de junho, às 9h, na sede do COLISEUM LEILÕES, localizado à Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind., Vitória Sto. Antão/PE.

No total, serão disponibilizados 35 lotes, com valor inicial estimado em R$ 186.400,00. Sendo arrematados, o dinheiro volta para os cofres públicos municipais.

Os veículos a serem leiloados se encontram no pátio do Antigo Abatedouro Municipal e pode ser realizada a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como: manuseio, experimentação e retirada de peças.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, de forma presencial ou eletronicamente. No ato da arrematação será exigido CNPJ ou CPF e comprovante de residência, além do documento de Identidade com foto.

Os bens arrematados poderão ser retirados a partir do dia 05 de junho de 2018.

Prefeitura de Gravatá realiza leilão de bens móveis na próxima sexta-feira (1)
4.4 (88%) 5 votos
Deixe seu Comentário!
Anuncie

Anuncie