Prefeitura de Gravatá e Compesa firmam parceria para desobstrução de esgotos no município

179
(Post atualizado em: 20 de maio de 2016)

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Gravatá e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá realiza a desobstrução de esgotos nas ruas da cidade. A ação, iniciada na Rua Estevam Câmara, também já passou pelas ruas 1º de janeiro, XV de Novembro e Avenida Agenor Peixoto. Toda cidade será contemplada com a iniciativa.

A secretária de Infraestrutura, Controle Urbano e Mobilidade, Giuliana Lins Cavalcanti, falou sobre a primeira etapa da ação. “A nossa equipe está nas ruas e, junto com a Compesa, estamos utilizando um caminhão roots para fazer a desobstrução dos esgotos entupidos. Esta parceria é de grande importância para todo o município. Temos conhecimento da situação das ruas da cidade e, nesta primeira etapa, iremos passar pelas ruas que existem registros em nossa Secretaria. Em seguida, iremos atender as demandas onde há esgotos estourados”, destacou.

A equipe passará pelas ruas Padre Cícero, Júlio Demétrio e Miguel Bento, no bairro Nossa Senhora das Graças. No bairro do Prado, os serviços serão realizados nas ruas Siqueira Campos, Edna Pereira e Rua das Ninfas. No Bairro Novo, as ruas São Lucas, São Rafael e São Pedro, também terão as demandas atendidas. A Rua São Caetano, no bairro Boa Vista, e a Rua 4 de Outubro, no bairro do Jucá, também terão os esgotos desobstruídos.

Para informar sobre a demanda, o morador deverá ir até o prédio da Secretaria de Infraestrutura, Controle Urbano e Mobilidade, que fica localizado na Rua Mauricio de Nassau, 87 (antiga Cajuvita), no Centro.


Prefeitura de Gravatá e Compesa firmam parceria para desobstrução de esgotos no município
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata