(Post atualizado em: 18 de julho de 2017)

O prefeito Joaquim Neto reuniu-se na noite desta segunda (17) com representantes do Banco Alemão de Desenvolvimento KFW para apresentar projetos que visam a melhoria e o bem estar dos gravataenses.

Responsáveis pela obra do PSA Ipojuca, que está realizando o saneamento básico em Gravatá apresentaram o andamento das ações e tiraram dúvidas dos participantes da reunião em relação ao Programa.

“Nossas obras já estão bem adiantadas, inclusive uma parte já está funcionando. (…) Essa interação com a prefeitura e outras empresas é de suma importância para que tenhamos ciência do trabalho um do outro e ajudar no que for possível.” Afirmou Deise Coelho, engenheira do Consórcio Condominium Barra Diagnonal.

O prefeito Joaquim Neto fez um balanço positivo sobre a reunião.

“A articulação entre os projetos faz com que tudo aconteça com mais eficácia, saímos hoje com resultados muito positivos.” Disse.

O Coordenador de Projetos de Saneamento e Mobilidade Urbana do KFW, Victor Valente, falou sobre esse primeiro contato com a Prefeitura.

“Quando sabemos que há uma gestão que está empenhada em realizar projetos, em correr atrás de melhorias, ficamos muito animados pois as coisas fluem mais rápido.” Afirmou.

Prefeito se reúne com banco alemão para apresentar projetos
2.8 (55%) 4 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: