Prefeito Joaquim Neto visita Parque da Cidade para acompanhar obras

136151
Fotos: Anderson

Com o intuito de verificar o andamento das obras no Parque da Cidade, o Prefeito Joaquim Neto realizou nesta segunda-feira (29) mais uma visita ao espaço que está recebendo várias melhorias.

O parque está passando por uma restauração em toda a sua estrutura com pintura, reforço na limpeza, iluminação, capinação e soldagem.

Além da manutenção dos ambientes já existentes, o prefeito também anunciou a construção de outros espaços culturais, como escola de música, teatro e novas áreas voltadas para esportes.

A reforma está sendo realizada em parceria com a comunidade que, através de elogios e solicitações ao prefeito, tem apontado as principais demandas.

Ninguém melhor que o povo para dizer quais as principais demandas do parque. Quanto mais a gente ouve, mais a gente acerta”, disse o prefeito.

Douglas Leonardo pratica exercícios diariamente no parque e elogiou as medidas que estão sendo tomadas pela gestão.

Eu estou vendo que muitas obras estão sendo feitas, como capinação e limpeza. Acredito que teremos uma melhor infraestrutura e que alguns setores do parque serão otimizados”. Ele afirma que a construção do teatro trará muitos benefícios. “Também acho bacana esse projeto, pois a movimentação cultural agrega valor à população. E muitas pessoas não tem acesso ao teatro e à cultura. Agora, poderão ter um contato de uma forma acessível”, completa.

Dona Sônia é vizinha do parque e caminha toda semana. Ela contou que agora se sente mais segura.

O parque está uma maravilha, pois com a iluminação e a guarda municipal, sinto que o parque está mais seguro e me sinto mais confiante em vir realizar minhas atividades físicas”, disse.

Uma das melhorias é a reforma da pista de skate, deixando-a mais moderna. O Prefeito Joaquim Neto convida os skatistas para participar deste momento utilizando a arte do grafite para deixar o ambiente colorido e descontraído.

Prefeito Joaquim Neto visita Parque da Cidade para acompanhar obras
Ainda não votou
Anuncie