Prefeito Joaquim Neto visita obra embargada ás margens do Rio Ipojuca

De acordo com os moradores, a obra estava sendo realizada de forma prejudicial a população.

905
(Post atualizado em: 6 de outubro de 2017)
Prefeito Joaquim Neto conversa com os moradores ribeirinhos. Foto: Gilvan Silva
Prefeito Joaquim Neto conversa com os moradores ribeirinhos. Foto: Gilvan Silva

O Prefeito Joaquim Neto esteve na manhã de hoje (06) visitando os moradores ribeirinhas do bairro Boa Vista para acompanhar de perto  a situação em que se encontra a obra  do PSA/Ipojuca, referente a construção  de interceptores de esgoto. A obra, que estava sendo realizada pela COMPESA ás margens do Rio, foi embargada pela Prefeitura na última segunda (02) após denúncias de moradores.

Prefeito Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva
Prefeito Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva

Convidei hoje o engenheiro responsável pela obra para conversar com os moradores e juntos, tentarmos achar uma solução que seja justa para todos. Sabemos que essa será uma grande obra de saneamento que irá beneficiar o município, mas não posso admitir que prejudique as famílias que moram aqui“. Explicou o Prefeito.

 

De acordo com os moradores, a obra estava sendo realizada de forma prejudicial  a população.

 

Moradora. Foto - Allan Torres (ASCOM)
Moradora. Foto – Allan Torres (ASCOM)

Demoliram a casa que fica ao lado minha e  não avisaram nada. Estou vivendo com os meus dois filhos pequenos sem segurança. Agora, com a visita do Prefeito, estamos mais confiantes, sabemos que ele está ao nosso lado“. Disse Vânia Mendes, moradora ribeirinha.

 

De acordo com o Prefeito, as obras são serão retomadas após a regularização e recuperação dos danos causados aos moradores. Uma nova visita está marcada para a semana que vem, onde um técnico da Compesa irá reavaliar a situação da população que ainda se encontra em situação de risco.

Prefeito Joaquim Neto visita obra embargada ás margens do Rio Ipojuca
3.8 (76.67%) 6 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado