Prefeito Joaquim Neto Embarga Obras da Flamac por Irregularidades

O prefeito ainda ressaltou que uma reunião com engenheiros da empresa responsavel pelas obras, será realizada na quinta-feira (05).

1562
(Post atualizado em: 2 de outubro de 2017)
Prefeito Joaquim Neto, Obras da Flamac, Irregularidades,
Prefeito Joaquim Neto, Obras da Flamac, Irregularidades,

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, embargou na manha desta segunda-feira (02), as Obras de Saneamento realizadas pela empresa Flamac. O motivo do embargamento se deu após constatação de irregularidades por parte da empresa que possivelmente estaria cometendo crimes ambientais.

Vários moradores compareceram a prefeitura de Gravatá pela manhã, e com provas “Imagens, Vídeos, e um abaixo assinado” entregaram ao prefeito que analisou as imagens e vídeo, e recebeu o abaixo assinado.

O prefeito destacou que as Obras de Saneamento é de grande importância para cidade, mais ressaltou que a obra deve ser realizada com responsabilidade,  respeitando os moradores e o meio ambiente.

O oficio Nº 446/2017, foi enviado ao MD Coordenador das obras do PSA/lpojuca, Sérgio Murilo. No oficio diz; “Prezado senhor, constatamos “in loco” que as obras de construção do interceptor de esgotos localizadas às margens do rio Ipojuca na área urbana da cidade de Gravatá, dentro do Projeto da implantação do sistema de esgotos do PSA/lpojuca, estão se desenvolvendo de forma totalmente prejudiciais ao meio ambiente, com a colocação indevida de materiais oriundos das escavações das valas dentro do leito do rio Ipojuca, reduzindo a sua calha, o que é inadmissível. Como gestor municipal e preocupado com as consequências danosas ao meio ambiente e diretamente à população ribeirinha da cidade, informo que as obras devem ser paralisadas de imediato, até que sejam recuperados os danos causados e que se apresente uma forma executiva condizente com a sustentabilidade ambiental que se exige!” Prefeito Joaquim Neto.

O prefeito ainda ressaltou que uma reunião com engenheiros da empresa responsavel pelas obras, será realizada na quinta-feira (05).

Prefeito Joaquim Neto Embarga Obras da Flamac por Irregularidades
2.9 (58.89%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
11