Prefeito Joaquim Neto anuncia “Centro Especializado de Saúde” na Sucam

89533
Foto: Raul Valois/Cortesia
Foto: Raul Valois/Cortesia
(Post atualizado em: 26 de maio de 2018)

O Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhando do Vereador, Nino da Gaiola (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira (25), durante entrevista ao programa a ‘Hora da Verdade’, ancorado pelo radialista ‘Gilvan Vieira‘ a transformação de um prédio parado na Sucam, em um “Centro Especializado de Saúde“.

Graças ao decreto de Nº 9.380 de 22/05/2018 que dispõe dos município, a possibilidade de transformar construções e prédios da ‘UPA‘ sem funcionamento, em qualquer outro serviço destinado a Saúde municipal, o prefeito de Gravatá realizará o grande sonho dos gravataenses de receberem serviços especializados em Coração, Mastologia, Endoscopia, Utra sonografia, Raio X, além de um Centro de Fisioterapia Avançado.

Com a realização deste sonho, não só os gravataense como também, outras regiões vizinhas, serão atendidos no município. Segundo Joaquim, uma emenda de “UM MILHÃO E MEIO DE REAIS“, concedida pelo deputado “BRUNO ARAÚJO (PSDB)“, será destinada a esse Centro Especializado.

Ainda segundo Joaquim, o projeto será encaminhado aos órgãos competentes, incluindo o Ministério da Saúde. O decreto será publicado no site da prefeitura ainda hoje.

Ouça o momento que o prefeito fala sobre o investimento.

Prefeito Joaquim Neto anuncia “Centro Especializado de Saúde” na Sucam
4.9 (97.65%) 51 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
2

Compartilhar no WhatsApp: