Prefeito de Gravatá ”BRUNO MARTINIANO” Aumenta Taxa de Iluminação Publica Na Cidade

253

Como Sempre, as Informações Chegam a Nossa Reportagem e Desta Vez, Uma Bomba Veio Parar Em Nossa Redação.


Desdo Primeiro dia do Ano de 2015, Os serviços de manutenção da iluminação pública em Gravatá, já não são mais responsabilidade da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e sim da prefeitura municipal.

Além Disso, a Prefeitura Também Ficou Responsável Por Determinar o Valor da Taxa de Iluminação Publica da Cidade e o Repassar a Companhia.

Em Uma Pesquisa Realizada Pelo DE OLHO EM GRAVATÁ, No Ano de 2012 Quando Ainda Erá de Responsabilidade da Companhia, Os Consumidores de Energia Elétrica no Município Pagavam Em Torno de R$ 3,50 Centavos, Já No Ano de 2014 Com a Taxa de Iluminação Publica Sendo Aplicada Pelo Gestor da Cidade ”BRUNO MARTINIANO” Os Consumidores Iram Pagar a Taxa Equivalente a R$ 12,09 Centavos, Um Aumento Bem Salgado Para o Bolso dos Consumidores. 

Confira o Áudio da Entrevista da Nossa Reportagem Com Celpe.
Reportagem – Celpe – Aumento da Taxa de Iluminação Publica

Além da Taxa de Iluminação Publica, Mais Uma Taxa Entrou Em Vigor Neste Mês de Fevereiro e Se Chama, Acréscimo Bandeira, Vermelha, Amarela ou Verde, Para Entender Melhor Nossa Reportagem Entrou em Contato Com a Central da Celpe Para que o Órgão Explica-se Com Mais Clareza o Que significa Essa Nova Taxa. 

Confira Abaixo Na Reportagem.
Reportagem – Celpe Bandeira Vermelha, Amarela e Verde 



O DE OLHO EM GRAVATÁ, ESTÁ ABERTO A DIREITO DE RESPOSTA POR PARTE DO PREFEITO OU DE SUA SECRETÁRIA DE IMPRENSA OU ASSESSORIA.


Direto da Redação: Gilvan Silva
Imagem: Mais Agreste

Prefeito de Gravatá ”BRUNO MARTINIANO” Aumenta Taxa de Iluminação Publica Na Cidade
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata