(Post atualizado em: 16 de Março de 2017)

Várias pessoas compareceram ao tradicional corte do bolo do aniversário de Gravatá, realizado na Praça da Matriz, na última terça-feira (15/03). O bolo foi cortado pelo prefeito Joaquim Neto (PSDB), que ofereceu o primeiro pedaço a primeira dama, Fátima Felix, iniciando em seguida a distribuição das fatias à população.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), o vice-presidente da Câmara, Bolo da Areia (PSDB), o vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), o Deputado Estadual de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), vereadores e secretários municipais dentre outras autoridades, também participaram do evento. A animação ficou por conta da banda XV de Novembro sob o comando do maestro Adelson Barbosa, com um vasto repertório musical e grande afinação,  deu clima todo especial ao momentos finais de comemoração.

Antes do corte do bolo, as autoridades participaram de uma missa em ação de graças aos 124 anos de Gravatá, celebrada na Igreja Matriz de Sant’Ana. Eventos esportivos e culturais fizeram parte da programação preparada pela Prefeitura para comemorar o aniversário do município.

Redação: Gilvan Silva

Praça da Matriz lotada para o corte do Bolo em comemoração aos 124 anos de Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
27