Sargento Gravataense Reage a Assalto e é Morto dentro de coletivo

219
Coletivo Onde Estava o Sargento
Foto: GILVAN SILVA DE OLHO EM GRAVATÁ
Um Assalto Seguido de Morte foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), dentro de um Coletivo da empresa CARUARUAENSE que faz a linha Caruaru/Recife
Três elementos entraram dentro do coletivo que seguiu viagem, e ao se aproximar do Distrito de Insurreição na cidade de Bezerros, Anunciaram o assalto aos passageiros. 

Um dos elementos Ficou na porta próximo ao motorista, ordenando ao mesmo que mante-se a velocidade de 60KM, outro elemento ficou nos fundos do ônibus, já o terceiro envolvido estava recolhendo os objetos dos passageiros.


Foi Neste Momento que o Sargento do Batalhão da Polícia Militar de Caruaru, ROMILDO PAES LINDOSO, que estava dentro do coletivo, percebeu a ação dos criminosos e reagiu entrando em luta corporal e atingiu um dos elementos no abdômen e o mesmo correu em direção a frente do coletivo, já o elemento que estava na frente foi em direção ao policial e efetuou dois disparos o acertando na nuca e nas costas. infelizmente o Sargento veio a óbito dentro do coletivo.

Momento que as Policias Militares e Civis 
Chegam na Rodoviária de Gravatá
Foto: DE OLHO EM GRAVATÁ

Após o Crime os Bandidos fugiram em Direção a Bezerros, Um Está Ferido.


Passageiros que estavam retornando a Capital pernambucana ficaram apavorados com o ocorrido.

O Motorista do coletivo entrou em contato com a 62º DEPOL de Gravatá e Comunicou o Corrido. Policiais Militares e Civis aguardaram no Terminal Rodoviário de Gravatá a chegada do corpo para o levantamento cadavérico. 
O corpo do Sargento que residia em Gravatá e era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caruaru, foi encaminhado para o IML desta mesma Cidade

Direto da Redação: Gilvan Silva
Sargento Gravataense Reage a Assalto e é Morto dentro de coletivo
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata