A Polícia prendeu no final da tarde desta quarta-feira (3), três homens acusados de terem executado a tiros três jovens nas dependências da antiga Cerâmica em Gravatá, no agreste de Pernambuco.

A policia estava em diligências, em busca de informações, quando três suspeitos ao avista os policiais tentaram fugir, mas foram alcançados. Os envolvidos foram flagrados com as armas usadas no crime, além de uma determinada quantidade de droga.

Foto: Raul Valois\ Cortesia

Os elementos foram levados para a 62ª Delegacia de Polícia Civil e serão ouvidos pela polícia judiciária local. Eles serão questionados sobre a motivação e autoria do crime.

Após serem ouvidos, os envolvidos serão submetidos a exames de corpo e delito, e serão encaminhados ao Presidio de Vitória de Santo Antão.

ENTENDA O CASO:

Por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (03), QUATRO JOVENS foram alvejados a tiros na antiga Cerâmica de Gravatá. Devido os ferimentos, Três jovens morreram no local, já o quarto jovem tentou fugir, e acabou caindo mais a frente mas foi resgatado com vida pelo SAMU.

Os elementos fugiram do local após vizinhos começarem a se aproximarem da área. A policia esteve no local e fez o reconhecimento dos jovens executados.


Aguardando mais informações…

Polícia de Gravatá prende 3 homens acusados do assassinato de Jovens
5 (100%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
44

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...