Pátio de Eventos lotado para os Shows de Josildo Sá, Bell Marques e Forró da Brucelose

393
Bel Marques agita o São João de Gravatá 

O São João de Gravatá, no Agreste, é pé quente. Na primeira noite de shows, na quinta-feira (23), data do santo mais festejado do Nordeste, milhares de pessoas lotaram o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. No palco, grandes nomes da música abrilhantaram a festa. Josildo Sá, Forró da Brucelose e Bell Marques deram conta do recado e não deixaram ninguém parado.

O gestor Mário Cavalcanti participou do evento e, na ocasião, destacando a importância de garantir a realização da festa. “O São João, além de ser uma tradição do nordestino de um modo geral, ele gera emprego, renda e garante que a cultura de raiz seja perpetuada. Para realizar esta festa contamos com o apoio e incentivo de empresas patrocinadoras que financiaram esta grande festa”, disse ao destacar que, como o município está vivendo uma intervenção, a Prefeitura não pode destinar nenhuma verba para a realização de festas na cidade.

O primeiro a subir no palco foi o cantor Josildo Sá que, com seu repertório cultural, encantou o público.

Em seguida, foi a vez da banda gravataense Forró da Brucelose que, no palco, com o autêntico forró das antigas não deixou o público parado. Todas as idades e gerações dançaram e cantaram os grandes sucessos da banda que se apresenta pelo vigésimo ano consecutivo no São João de Gravatá.

O cantor baiano, Bell Marques, era a atração mais esperada da noite e, como de costume, agitou a turma cantando inúmeros sucessos de sua carreira.

O São João de Gravatá conta com uma grande estrutura de palco, restaurantes, banheiros químicos, camarote acessível, barracas, pontos de apoio para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A secretária de turismo, Daniela Alecrim, deu detalhes da estrutura preparada para o evento. “Priorizamos os artistas locais, garantindo o forró de raiz, mas, também, buscamos atrações que agradem o público mais jovem. Foi um trabalho que envolveu toda a equipe e estamos vendo o resultado da festa que está sendo um sucesso”, disse.

O São João de Gravatá tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Empetur, e Vitamilho, Sky, Skol, Sumdow, Caixa.

Confira a programação da festa:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

A partir das 20h

24 de junho

Pikap Turbinada

Galeguinho de Gravatá

Edson e Hudson

25 de junho

Amigos Sertanejos

Nádia Maia

Capim com Mel

Don Tronxo

26 de junho – Arraiá das Crianças

A partir das 16h

Animakids

A Barca Maluka

Maria da Paz

Programação Mercado Cultural

A partir das 13h
24 de junho

Tio do Acordeom

Catimbel do Forró

25 de junho

Waldir Lira

Terra Nordestina

26 de junho

Fagner Chagas

Forró Legal



Use as #DeOlhoNoSãoJoão e #Tradição&Curtição para ficar por dentro das notícias do São João de Gravatá.

Pátio de Eventos lotado para os Shows de Josildo Sá, Bell Marques e Forró da Brucelose
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata