Patio de Eventos Lotado para o último dia do Gravatá Jazz Festival

Confira algumas imagens do evento.

744
(Post atualizado em: 1 de março de 2017)

O vozeirão contagiante da texana Annika Chambers fez o publico vibrar durante sua apresentação na segunda edição do Gravatá Jazz Festival. O talento e o charme da cantora permaneceu por muito tempo escondido do público, pelo menos durante os quase oito anos que ela passou no Exército dos Estados Unidos.

Annika participou do International Blues Competition (IBC) em 2012. O concurso não concedeu o principal prêmio a Annika, mas foi o responsável por revelá-la como expoente da soul music americana.

Além de Annika, outras atrações como Allycats (PE), Tributo a Tim Maia em blues com Big Chico (SP) e Jefferson Gonçalves (RJ), foram destaques no último dia de apresentação do Gravatá Jazz Festival.

Autoridades como o Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), o vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Bolo da Areia (PSDB), secretários, Joeides Pereira (Governo), Marcone Bezerra (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Planejamento – Indústria), Darlan Rafael (Turismo), dentro outros, marcaram presença no evento.

Confira algumas imagens.

Patio de Eventos Lotado para o último dia do Gravatá Jazz Festival
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
9

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata