Parceria entre Prefeitura e agricultores melhora estradas na Zona Rural

Até o momento mais de 70 agricultores receberam doação de piçarro e transportaram o material para que a Prefeitura executasse o serviço em sua localidade.

985
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

A parceria entre a Prefeitura de Gravatá e a comunidade rural vem rendendo bons resultados nas recuperações de estradas. Até o momento mais de 70 agricultores receberam doação de piçarro e transportaram o material para que a Prefeitura executasse o serviço em sua localidade.

Foi o caso do Supervisor de Operações e Manutenção da Eólica Gravatá, Rednilton Melo, que colaborou com a Prefeitura na recuperação da Estrada que liga o Distrito de São Severino e outros sítios vizinhos à Gravatá.

A estrada estava em uma situação precária, há anos não era realizada manutenção e com essa restauração mudou bastante nossa rotina, agora é mais fácil de transitar, diminuí o tempo e evita danos aos nossos veículos. Ficamos muito felizes em realizar essa parceria com a Prefeitura, Gravatá só tem a ganhar com atitudes assim.” Afirmou.

De janeiro até agora mais de 80km de estradas já foram recuperadas, o que beneficia milhares de pessoas que necessitam transitar diariamente e utilizam também para o escoamento de materiais produzidos na zona rural.

A demanda é grande, temos muitos lugares ainda para fazer, mas estamos empenhados e vamos atender toda a área rural do município. Essa parceria ajuda muito, faz com que o trabalho seja realizado com mais rapidez, portanto quem tiver interesse pode procurar nossa Secretaria.” Disse o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aarão Netto.

Parceria entre Prefeitura e agricultores melhora estradas na Zona Rural
3.7 (74.12%) 17 votos
Anuncie