Palmeiras vence nos pênaltis e despacha Corinthians na Arena

126
(Post atualizado em: 20 de abril de 2015)

Após empate em grande jogo em Itaquera, Palmeiras contou com duas defesas de Prass na disputa por pênaltis para eliminar rival.


O Palmeiras avançou para a final do Campeonato Paulista apenas após decisão nos pênaltis com heroísmo de Fernando Prass. Depois de dois tempos de grande futebol na Arena em Itaquera que terminou em empate por 2 a 2 com o Corinthians , o time comandado por Oswaldo de Oliveira se deu melhor nas cobranças de penalidades – inéditas até então no estádio -, quando venceu por 6 a 5 graças a duas defesas do goleiro. Agora, encara Santos ou São Paulo na grande decisão do Estadual, em que não figurava desde 2008.

O time alviverde chegou com vantagem para o duelo, pois teve uma semana inteira de descanso – os corintianos enfrentaram o San Lorenzo às 22h (de Brasília) da última quinta pela Libertadores. Tite, inclusive, só colocou os titulares Renato Augusto e Elias no segundo tempo, também pensando no duelo contra o São Paulo pela mesma competição, na próxima quarta. A situação ficou clara no segundo tempo, quando o time alviverde cresceu e teve mais “perna” que os adversários.



Com Informações do Terra


Palmeiras vence nos pênaltis e despacha Corinthians na Arena
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata