Em Chã Grande: Pai pede ajuda para filho internado há seis anos

161

Familiares, amigos e novos integrantes a cada dia se mobilizam na Campanha Ajudem o Djalminha. A campanha criada pelo pai, José Djalma da Silva Leite, morador da cidade de Chã Grande, na Mata Sul do Estado, e que busca conseguir uma casa no Recife para poder equipar com Assistência Domiciliar, e assim retira-lo da UTI para continuar o tratamento em casa.

Djalma Filho Viana Leite tem seis anos e desde os sete meses de vida foi diagnosticado com Amiotrofia Muscular Espinhal que é uma doença degenerativa de origem genética e é uma das mais comuns do sistema nervoso central e com incidência de um para dez mil, e desde que foi diagnosticado, Djalminha vive na UTI do Hospital Barão de Lucena, no Recife. De acordo com seus pais, Djalminha não se move, e o único contato é através dos olhos.

Seus pais se revezam entre si para cuidar de cada detalhe que proporcione o bem estar do filho. Na busca por uma casa equipada com Home Care, os pais tentam sensibilizar algum empresário ou apresentador de TV para que a criança continue o tratamento em casa. Os pais buscam doações para auxiliar nos cuidados, e podem ser feitas através da Conta Poupança da Caixa Econômica, 00022013-1, Operação: 013, Agencia 0678; ou nos fones (81) 9427-3272 / 9286-8202.

Com informações do Amaraji Notícias
Em Chã Grande: Pai pede ajuda para filho internado há seis anos
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata