Oposição usa programa de Rádio para continuar mentindo para a população

Será que o povo vai cair mesmo no conto da oposição?

4790
(Post atualizado em: 17 de outubro de 2017)

As vezes quem está do outro lado, não sabe o que se passa dentro de uma emissora de Rádio, e tá mais do que na hora de revelar para os “OUVINTES” os segredos por trás de um microfone.

O INICIO

O Programa Jota Silva, que leva o nome de seu apresentador, já proporcionou vários momentos para os “OUVINTES” gravataenses. Quem não lembra na gestão de Bruno Martiniano, quando o apresentador tinha agenda com o ex-prefeito afastado, e fazia questão de anunciar os “Desastres” como “Ações da Gestão“, lhe convidando quase que semanalmente para várias entrevistas ao longo da gestão. Uma delas foi quando o próprio ex-prefeito se declarou o “FODÃO“, lembram?

Pois bem, na quela época, o apresentador não abria os canais para os ouvintes denunciarem, tendo em vista que já existia o aplicativo WhatsApp, mais o programa não fez a disponibilização do número para que os “OUVINTES” se comunicassem ou enviassem seus áudios como acontece hoje, porque será Jota?

Sem falar que o programa era pautado, ou seja, o apresentador falava o que o ex-prefeito queria, deixando o ouvinte refém de fazer qualquer critica, já que o telefone não ia ao ar, e nada além da pauta era tratado no ar.

VOLTANDO NO TEMPO

Nas eleições de 2012, o apresentador fez duras criticas ao candidato na época, e hoje, prefeito de Gravatá, Joaquim Neto. Quem vivenciou as eleições de 2012, lembra quando o apresentador Jota Silva desferiu vários apelidos a Joaquim, chamou palavrões, comemorou a vitória de Bruno Martiniano com Champagne ao vivo, e já confessou no Rádio que nunca votou no prefeito atual.

DA ÁGUA PRO VINHO

Ao longo dessa ficha descrita, chegamos a 2015 e 2016, ano de crise para o governo Bruno Martiniano, mais o que aconteceu com o apresentador? ele começou a abrir o espaço para que algumas figurinhas que já estavam afastadas do governo Bruno, o CRITICASSEM, e quando Bruno foi afastado definitivamente da prefeitura, o apresentador, o apelidou de “Casca de Ferida” e de “Doido“, fora outros apelidos que ainda são utilizados pelo apresentador.

NA ATUALIDADE

Vimos acima que o apresentador de Rádio muda do dia pra noite, e agora chegaremos no ponto crucial. O apresentador já em 2017, bem no inicio, começou o ano, apresentando um programa mais light, não falava mais do prefeito eleito, só falava do governador do estado, da política brasileira, e de vez em quando, alfinetava algum vereador da cidade ou cidades vizinhas.

Do nada, o apresentador começou a convidar algumas figurinhas repetidas da gestão “BRUNO MARTINIANO” para entrevistas, e nessas entrevistas, articulações com um blogueiro e com um sindicalista surgiram, e dai, vários ataques, informações infundadas, denuncias sem fundamentos e mentiras foram desferidas no ar, na intenção de estimular a população, a acreditar nas mentiras da oposição.

Hoje, o apresentador se diz está do lado do povo, mais por conveniência, já que o mesmo é opositor a qualquer gestor que se oponha a apoiar “culturalmente” seu programa de Rádio, e dai, utiliza o mesmo para debates chulos de baixo nível, onde seu conteúdo não contribui de forma alguma para os gravataenses. Nada é proveitoso.

A PERGUNTA

Mais o pior ainda está por vim. Você sabe qual o real motivo para que os opositores “figurinhas repetidas da antiga gestão” continuem mentindo e tentando enganar as pessoas com entrevistas onde eles saem beneficiados?

A RESPOSTA

É muito fácil, as eleições de 2018 estão chegando, e esses que se dizem está do lado do povo, vão começar a aparecer com outras figurinhas da antiga gestão, e essas figurinhas, estarão acompanhadas de deputados que tentaram releição, já que as coisas não andam muito bem, ele tentaram enfraquecer o GOVERNO MUNICIPAL com mentiras, para apresentar esses candidatos que usaram da expressão de bons sujeitos, e no Rádio falaram que fizeram algo por essa cidade e que precisam do seu voto de confiança.

Será que o povo vai cair mesmo no conto da oposição?

Vamos acompanhar nos próximos episódios, os desfechos dessa história real…

Agora fica para os gravataenses, analisarem essas informações, e classificarem se realmente, este programa de Rádio é de confiança para a população de modo geral.

Oposição usa programa de Rádio para continuar mentindo para a população
4.2 (84.85%) 33 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
7612

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata