Oposição de Gravatá continua jogando contra os munícipes, com mentiras

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Carlos Porto, enviou o Ofício Circular nº 15/2017 a todos os prefeitos pernambucanos alertando-os para a obrigatoriedade de enviarem até o final do ano um projeto de lei à Câmara de Vereadores alterando o Código Tributário Municipal, ou a Lei do ISS, a fim de adequá-los à Lei Complementar nº 157 de 30 de dezembro de 2016.

3982
Léo Giestosa\Foto\Internet

Mesmo com o projeto de lei que atualiza o código tributário devidamente explicado a população, mediante, blogs, sites, e até mesmo nas Rádios e inclusive em um debate proporcionado por um programa de Rádio entre um membro da oposição e o secretário de governo, Joeides Pereira. A oposição continua jogando contra o Município.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Carlos Porto, enviou o Ofício Circular nº 15/2017 a todos os prefeitos pernambucanos alertando-os para a obrigatoriedade de enviarem até o final do ano um projeto de lei à Câmara de Vereadores alterando o Código Tributário Municipal, ou a Lei do ISS, a fim de adequá-los à Lei Complementar nº 157 de 30 de dezembro de 2016.

CONSIDERANDO que é necessário que os municípios aprovem modificações na sua legislação tributária durante o exercício de 2017 para que possam receber os recursos já a partir de 1º de janeiro de 2018, uma vez que a verba será repassada aos cofres municipais 90 dias após a sanção da lei de atualização do código tributário pelo chefe do Executivo Municipal.

Mesmo sabendo da importância e que é necessário a aprovação do projeto, a oposição continua em um programa de Rádio, mentindo para os munícipes, tentando iludir as pessoas com boatos, jogando contra o município, por puro ódio a gestão atual.

Segundo o Secretário de Governo Joeides Pereira, “O vereador Léo Giestosa (PR), que vem alardeando nos quatro cantos da cidade, que vai ser candidato a prefeito em 2020, não está preparado para ser prefeito“, ressaltou.

O secretário ainda completou; “O projeto vai ajuda a entregar a prefeitura de Gravatá, muito melhor do que ele entregou, quando foi um fiel escudeiro de Bruno Martiniano“.

Oposição de Gravatá continua jogando contra os munícipes, com mentiras
3.2 (64.85%) 33 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
13

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata