OPERAÇÃO LEI SECA: Gravatá terá esquema de trânsito Até o dia 28

754
(Post atualizado em: 19 de junho de 2015)
FotoReprodução


A Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, em parceria com a Secretaria de Transportes/Departamento de Estrada e Rodagem – DER, irão montar um esquema especial de 19 a 28 em Gravatá, Agreste do Estado. Agentes de trânsito dos dois órgãos, em parceria com Operação Lei Seca, Polícia Militar e Batalhão da Polícia Rodoviária – BPRV, estarão no giradouro, na entrada da cidade, e no centro, com o objetivo de garantir maior fluidez no trânsito.

Agentes de trânsito e técnicos de educação de trânsito distribuirão peças educativas nos pontos de fiscalização, alertando sempre sobre o perigo de misturar volante e álcool, além disso, os moradores daquele município irão contar com o atendimento do DETRAN Móvel.

Conforme informou o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, além de Gravatá, Caruaru, a Capital do Forró, durante todo período das festividades juninas, agentes de trânsito estarão atuando na Operação Trânsito Seguro e Lei Seca. A atividade terá suporte de três viaturas, dois guinchos e de unidade móvel de fiscalização, capaz de fotografar placas veiculares para acessar informações sobre veículos abordados. As carteiras e veículos recolhidos serão entregues de 8 às 13h na Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN Especial, localizada as margens da BR 104 – Nova Caruaru.

OPERAÇÃO LEI SECA: Gravatá terá esquema de trânsito Até o dia 28
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata