Obras de pavimentação são retomadas em Gravatá

162
(Post atualizado em: 17 de fevereiro de 2016)


Nesta terça-feira (16), o interventor Estadual, Mário Cavalcanti, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos, Controle Urbano e Mobilidade, Carlos Junior, visitou as obras de pavimentação das ruas, no Bairro Novo. Elas estavam paradas e foram retomadas. Os recursos são do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM II), por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Gravatá e o Governo do Estado.

A visita foi iniciada pela Rua Jurandir Correia de Melo. A mesma irá receber 1,15 km de pavimentação e dará acesso à comunidade do CAIC e, ao mesmo tempo, à Rua Amaury de Medeiros, no bairro da Cohab II.

No Bairro Novo, as ruas Deputado Arruda Câmara, Santa Bárbara, Elvira Maria de Souza e Luiz Gonçalves estão com 100% da pavimentação concluída. Já a pavimentação para a Rua da Paz, um trecho de aproximadamente 300 metros lineares, está sendo concluída. 60% da Rua Jurandir Correia de Melo, também já está concluída.

O interventor, ao visitar as obras, falou sobre o apoio do Governo do Estado, por meio do recurso do FEM II. “Essas obras foram iniciadas, mas não foram concluídas. Hoje viemos com a equipe da Secretaria de Infraestrutura acompanhar a retomada das atividades que, em breve, serão concluídas. É preciso sair do gabinete para ver as coisas acontecerem de perto. Fiscalizar obras e cumprir os prazos fazem parte do nosso dever. Assim, os recursos do município são bem aplicados e o retorno para a população é, de fato, eficiente”, avaliou.

O secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos, Controle Urbano e Mobilidade, Carlos Junior, falou que, além destas ruas que estão em andamento, mais quatro ruas serão beneficiadas com a pavimentação. “Essas obras são realizadas com recursos do FEM II. A primeira parcela contemplou a pavimentação de seis ruas. Quatro delas, hoje, estão 100% concluídas e, outras duas, já estão com 60% das obras finalizadas. Por orientação do interventor, agora, estamos retomando as obras das duas ruas e, com a segunda parcela que recebemos, além da conclusão da Rua da Paz e da Rua Jurandir Correia de Melo, mais outras quatro ruas serão contempladas”, contou.

As outras contempladas serão: Rua Conselheiro Joaquim Alves de Lima, Rua Travessa Conselheiro Joaquim Alves de Lima, Rua Manuel Bezerra de Lima, além do acesso à ODIP.

Obras de pavimentação são retomadas em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata