O que a oposição não conta! Confira porque Joaquim incomoda Oposição

40174
Prefeito Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva
Prefeito Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva

Vou citar algumas ações, obras e conquistas que nossa Gravatá alcançou nestes 2 anos no Governo Joaquim Neto (PSDB), e isso tem incomodado a oposição e opositores que de toda maneira, TENTA denegrir a imagem da cidade e do prefeito com piadas e Fake News.

O sonho de todo cidadão é ter sua moradia, o prefeito vai realizar o sonho de mais de 600 famílias, já temos 402 casas populares em construção no loteamento Riacho do Mel, casas de uma qualidade de primeiro mundo, e mais 200 saindo do papel, 25 casas na área rural do município, todas para famílias que vivem em área de vulnerabilidade.

O diário oficial da união, publicou processo licitatório de duas escolas em tempo integral, duas creches, 4 quadras poliesportivas para os distritos.

Hoje temos um SAMU funcionando graças ao esforço do prefeito, temos um bloco cirúrgico para cirurgia eletiva.

Prefeito foi a Brasília para tentar salvar o prédio que seria a nossa UPA e que foi saqueada pelas gestões passadas, a ideia hoje transforma-la em um centro de especialidades para cuidar da saúde da nossa gente!

Hoje temos mais de 50% das estradas rurais recuperadas, onde há mais de 8 anos não recebia melhoria alguma, Prefeito Joaquim Neto recuperou o calendário de eventos do município onde às gestões passadas fizeram o favor de acabar, Festas de Reis, festas em todos os distritos, nosso Carnaval, Festival de Jazz, Semana Santa, Nossa Paixão de Cristo recuperada, a valorização da nossa gente, São João com atrações local e nacional, o São João Comunitário, a festa do povo! Fez o melhor Natal de Pernambuco, com 100% dos artistas da cidade, valorizando academias e alunos!

Joaquim firmou parceria para a construção do maior parque do Norte Nordeste de ecoturismo. Vai entregar agora a construção do prédio do Bolsa Família (CADÚNICO) para atender os que mais precisam com dignidade e acessibilidade.

Reformou postos de saúde, quase todos estavam sem condição alguma de atender a população, reabriu duas escolas que o governo anterior fechou, trouxe de volta os desfiles cívicos, inclusive para os distritos, o JOEG (jogos escolares de Gravatá), através do esporte afastar nossos filhos das drogas, vários cursos de capacitação, cursos de capacitações técnicas para dá novas oportunidades de emprego, iniciou o programa para estudantes universitários, onde podem estagiar no município e poder ajudar na renda da família e custear parte dos estudos.

O prefeito JOAQUIM NETO criou o CIG (Centro de inclusão Gravatá) que hoje atende crianças, jovens e adultos, que tenham alguma necessidade especial. São mais 600 atendimento por mês, nossa gente tendo oportunidade, graças ao empenho do prefeito.

Operação tapa buracos, recuperação das nossas ruas, todos lembram quando ele assumiu a cidade como estava, era buraco em tudo que é lugar.

Reformou os três mercados e inclusive os dos distritos, enquanto o governo liberou duas mil cisternas para o estado, Joaquim conseguiu 400 só para Gravatá, matar a sede da nossa gente é uma prioridade, além de devolver dignidade ao povo, curso de libras para professores, agentes de saúde e comunidade em geral. Várias oficinas foram oferecidas para nossos jovens por determinação do prefeito.

Gravatá a quarta cidade no universo de 184 municípios em transparência com os gastos públicos, Joaquim ganhou o prêmio, Prefeito empreendedor do SEBRAE.

Na saúde, nossos filhos voltaram a nascer em Gravatá, mortalidade infantil quase reduzido a zero, adquiriu com recursos do município o raio x digital, um dos mais modernos do país.

Adquiriu ambulâncias, UTI MÓVEL, ambulância básica, dois novos ônibus, mais um ônibus para o transporte de pacientes fora de domicílio, reformou toda frota da educação que estava sucateada, adquiriu vários veículos para fazer parte da frota da saúde.

Por nossos animais, Joaquim doou terreno para uma ONG para construção de abrigo onde possa acolher animais abandonados, Joaquim idealizou várias campanhas de castrações para animais.

Nossa municipalização do trânsito está um passo de ficar pronta, junto com CBTU a prefeitura vai realizar a reconstrução do Pontilhão e da início ao projeto do nosso tão sonhando trem turístico, o prefeito firmou parceria no abatedouro público, dando a mais de 30 trabalhadores a dignidade de ter carteira assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos.

Para os homens, o prefeito ordenou que postos de saúde funcionasse no período da noite, para que fosse ofertado vários serviços de saúde voltados para nós!

São tantas conquistas que é difícil até de lembrar, fica aqui um pequeno resumo de tanto que este homem fez por nossa Gravatá em 2 anos de Gestão, e tem muita coisa para fazer e muita coisa para se corrigir! Sem falar que tudo isso foi feito com menos recurso, do que o governo anterior.

Isso é o que a Oposição não conta e tem medo de contar!

O que a oposição não conta! Confira porque Joaquim incomoda Oposição
4.8 (96%) 260 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie