O Carnaval do Apagão

687
(Post atualizado em: 21 de fevereiro de 2016)
Fotos Junio Luis 

Na tentativa de demonstrar popularidade, neste domingo 21, uma festa foi organizada pelo pré-candidato a vereador “Vagner da Feira” e patrocinada pelo pré-candidato a prefeito “Resende” e alguns vereadores da situação.


A festa intitulada “Carnaval da Ressaca” de cunho Plagiativo, tentou seguir a mesma linha do Carnaval Popular de Gravatá, apoiado por Joaquim Neto e Bruno Araújo, mais não teve o sucesso esperado pelos “patrocinadores”.

A festa começou atrasada, nosso repórter fotográfico “Junio Luis” esteve no local e registrou o momento que poucas pessoas aguardavam o inicio da festa.

Após o inicio da festa, um apagão finalizou o evento que foi considerado um fracasso total pela população.


Muitos moradores do Alto do Cruzeiro e Bairro Novo revoltaram-se com o apagão. Comerciantes de vários estabelecimentos ligaram para CELPE – Grupo NeoEnergia para informar o ocorrido. 


Nossa redação entrou em contato com a Companhia de Eletricidade. Segundo a Celpe, o alto consumo na energia pode ter causado o desligamento destas regiões afetadas pelo apagão.

Sem mais o que fazer, os vereadores e o pré-candidato a prefeito deixaram o local com a reprovação do povo.


NOTA DO EDITOR

É incrível ver alguns vereadores que passam seus três anos defendendo o ex-prefeito “Bruno Martiniano” [sem partido], alguns até ocuparam pastas e secretarias na administração, e hoje pagam de santinhos, distribuindo abraços, beijos e aperto de mão para a população que apenas espera o momento certo para retribuir o que estes vereados fizeram para o povo desdo inicio da gestão. NADA.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
POLÍTICA SEM DÓ NEM PIEDADE
O Carnaval do Apagão
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata