NOVEMBRO AZUL: Gravatá da Boas Vindas ao Mês da saúde dos Homens

154
Campanha Sou Azul. Foto: Anderson Souza

A cidade de Gravatá deu as boas vindas ao Novembro Azul, mês que irá intensificar a campanha que já é um sucesso e tem atendido o público masculino no período noturno. 

Em alusão, a prefeitura foi decorada com refletores Azuis, que permaneceram até o termino do mês, chamando a atenção principalmente dos homens para a causa.

A edição especial da Campanha “Sou Azul”, foi realizada quinta-feira (01), na Praça Rodolfo de Morais, com atendimento médico, odontológico, de enfermagem, aferição de pressão, testes rápidos de glicose, HIV, Hepatites, Sífilis, marcação de atendimento com especialistas, entre outros serviços que visam a estimular o cuidado com a saúde masculina, além de corte de cabelo para o público presente.

O Prefeito Joaquim Neto participou da ação e reforçou o compromisso da prefeitura em manter durante o ano inteiro atendimentos especiais.

Novembro vem para conscientizar e dar destaque a esta causa tão importante que a gente já vem trabalhando durante o ano todo. A Campanha Sou Azul é um sucesso, todas as unidades de saúde realizam atendimento noturno mensalmente” explicou.

A campanha que iniciou em julho, com atendimento em horário especial nas Unidades de Saúde do Município, continua, de forma intensificada durante todo o mês de novembro. Os mutirões de serviços acontecem em todas as USF’s da zona urbana e rural de Gravatá. Até o momento mais de 2 mil homens já foram beneficiados com as edições da Noite Homem.

NOVEMBRO AZUL: Gravatá da Boas Vindas ao Mês da saúde dos Homens
5 (100%) 7 votos
Anuncie