Nove mil alunos voltam às aulas nesta segunda (15)

124
(Post atualizado em: 12 de fevereiro de 2016)
Alunos recebendo materiais do município – FotoArquivo GS – 2012 

Na próxima segunda-feira (15), nove mil alunos da rede municipal de ensino de Gravatá, no Agreste, voltam às salas de aula de 51 escolas da cidade. Após o recesso escolar, os estudantes iniciam o ano letivo em suas respectivas unidades de ensino, com os 200 dias de aula garantidos, como determina a Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Para o retorno dos alunos, cada escola preparou sua recepção. Professores e funcionários estão engajados para dar boas-vindas ao alunado gravataense. “Que todos aproveitem ao máximo todo o conhecimento repassado em sala de aula. Saibam que a escola é a segunda casa de todos, por isso, o compromisso de cuidar é comum à todos”, destacou a secretária de Educação, Ângela Andrade.

Material – Para o início do ano letivo, algumas unidades de ensino que necessitavam de equipamentos foram contempladas. A Escola Municipal Intermediário João Paulo II, localizada no distrito de Mandacaru, na Zona Rural, por exemplo, foi beneficiada com algumas das bancas que foram encontradas amontoadas pela gestão anterior, mas que até então não tinham sido distribuídas.

Nove mil alunos voltam às aulas nesta segunda (15)
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata