No Recife: Dupla é presa por desvio de combustível que seria usado em avião

118
(Post atualizado em: 9 de maio de 2015)
Dois homens foram presos acusados pela polícia de desviar 520 litros de combustível que abasteceriam aviões no Aeroporto dos Guararapes, no Recife. Os detalhes da operação foram divulgados nesta sexta-feira (8). No momento da prisão estavam com 35 galões de plástico abastecidos com 520 litros de querosene usado na aviação.
Foi a própria Infraero que fez a denúncia, e informou que o combustível era roubado nos caminhões tanques antes mesmo de entrar na área do aeroporto.
De acordo com a polícia, o desvio era feito a partir dos caminhões que levam o líquido do Porto de Suape ao Aeroporto. Depois que descarregavam, a dupla retirava o conteúdo e fazia a revenda, o que é ilegal. Um dos suspeitos recebia dinheiro de pessoas que usam o querosene puro para fazer a mistura de outros combustíveis.
A operação foi resultado de mais de um mês de investigação. Agora a polícia trabalha com a investigação de motoristas que também teriam recebido dinheiro para participar do esquema. Se condenados, os envolvidos – seja quem desviou ou quem comprou – podem pegar até cinco anos de prisão.
Com Informações do G1
No Recife: Dupla é presa por desvio de combustível que seria usado em avião
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata