(Post atualizado em: 21 de julho de 2017)

O secretário de governo de Gravatá, Joeides Pereira, concedeu na manhã desta sexta-feira (21), entrevista na Rádio Nova FM 106,7, no programa A Hora da Verdade, com o radialista, Gilvan Vieira.

Durante a entrevista, o secretário falou sobre sua gestão afrente da secretaria de governo, e sobre os 6 meses de gestão do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB).

Sobre Joeides Pereira — Cursou o Mestrado Profissional em Ciências Econômicas na Universidade Federal de Pernambuco UFPE. Graduado em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco em (2001). Participou do regime jurídico único do Ministério das Comunicações. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Planejamento Municipal. Além de Economista, Joeides Pereira Da Paz, engessou na vida política, foi candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, PT, no município de Paulista – (PE), no ano de 2004, onde obteve 204 votos, não vencendo mais sendo suplente. Nas gestões do atual Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), Joeides já foi secretário de finanças e atualmente está afrente da secretaria de governo, onde rege seu mandado com transparência e lealdade. Joeides na vida política, hoje é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) municipal, onde em sua chapa teve eleito o vereador, Tonho da Rodoviária, com 942 votos.

(Pesquisa interna realizada pelo De Olho Em Gravatá, em 21/07/2017).

No Rádio, Joeides Pereira fala sobre 6 meses de gestão e de seu mandato
4.4 (88.3%) 106 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
24211

Compartilhar no WhatsApp: