Nas Redes Sociais, Moradores pedem a saída do Gerente da Compesa

186
(Post atualizado em: 22 de fevereiro de 2016)
FotoGilvan Silva
Parece brincadeira mais não é, só neste domingo 21, recebemos mais de 300 e-mail solicitando que nossa redação cobrasse do gerente regional da COMPESA “Ricardo Loureiro Malta Filho” vulgo “Ricardo Malta” água em determinados bairros e ruas da cidade de Gravatá, agreste do estado.


Nossa redação continua cobrando do gerente uma solução imediata para a normalização do abastecimento, mais para o gerente, o que impede que isto ocorra é a obra da adutora do agreste onde tubulações estão sendo substituídas por novas e mais resistentes, mesmo assim ainda há dúvidas. Será mesmo que depois que a obra for concluída, o abastecimento vai mesmo normalizar?.

Essa pergunta é pertinente por se tratar da nossa água, já que o gerente por diversas vezes já informou que a barragem de Jucazinho está baixa e que o Riacho de Vertentes, secou e não abastece mais Gravatá, e que nossa cidade apenas depende de Amaraji para abastecer uma cidade que tem mais de 82.0000 Habitantes.

Algumas ruas como; Manoel Bezerra de Lima, está a mais de 18 dias sem água, e os moradores já ligaram para a fornecedora de água que informou que nada poderia ser feito a não ser que um morador solicita-se um carro-pipa que custa R$ 107,95 – CENTO E SETE REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS que será cobrado na próxima conta do cliente.

A população gravataense já começam a fazer ligações políticas entre o gerente da COMPESA e o Deputado ”Waldemar Borges” que pretende disputar a prefeitura de Gravatá nas eleições de 2016.

Algumas pessoas já visão fazer um protesto na ETE – Estação de Tratamento de Esgotos de Gravatá, outras já procuram meios de afastar o gerente da Compesa do cargo. Algo que apenas depende do povo.

Algumas Postagens do Facebook – DE OLHO EM GRAVATÁ


Nossa redação está na contagem regressiva para o termino da tão esperada obra. Faltam apenas 32 dias. Vamos continuar DE OLHO EM GRAVATÁ.

Continue nos informando se na sua rua ou bairro tem água ou está faltando, Basta clicar neste LINK  e nos escrever.


Direto da Redação: Gilvan Silva

NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Nas Redes Sociais, Moradores pedem a saída do Gerente da Compesa
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata