Na Trave vence o Curitiba e segue para Final da VII Copa Gravatá de Futsal

176
(Post atualizado em: 26 de maio de 2016)
Foto: Gilvan Silva (É GOOL

O jogo da semifinal foi realizado na noite desta quarta-feira 25, e teve inicio as 19:50 hrs, na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) em Gravatá, agreste do estado.

A segunda partida entre CURITIBA e NA TRAVE, chamou a atenção do público que lotou as arquibancadas da quadra para mais uma noite de decisão.

Mais uma vez, o NA TRAVE mostrou que de “trave” não tem nada. O time teve um bom aproveitamento durante o jogo, e classificou-se para a final.

O JOGO – O Na Trave teve mais posse de bola no primeiro e segundo tempo da partida. O Curitiba perdeu duas finalizações que resultou na Vitória do Na Trave que segue para Final da VII Copa Gravatá de Futsal (cinquentenário).

O Na Trave iniciou a partida com dois gols do Camisa 5, o Curitiba tentou algumas finalizações, mais só teve exito após o gol do camisa 9 do Na Trave. O camisa 3 do Curitiba marcou o primeiro gol para o time que segui com o gol do camisa 4.

No segundo tempo, o Na Trave continuou equilibrado e permaneceu bem no jogo. O camisa 8 marcou o último gol para o Na Trave. O Curitiba tentou mais um e finalizou bem, o camisa 5 fez o gol final do Curitiba, mas foi o Na Trave que venceu a partida e vai para a final.

FINAL: CURITIBA 3X4 NA TRAVE


Com o resultado, o Na Trave Joga com o Real nesta sexta-feira 27, as 20 horas, (final do campeonato).

A VII Copa Gravatá de Futsal (cinquentenário) é realizada pela Liga Desportiva Gravataense (LDG), presidida por Ivandeildo Barbosa.

Direto da Redação: Gilvan Silva
Na Trave vence o Curitiba e segue para Final da VII Copa Gravatá de Futsal
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata