Multidão participa da 12º Trilha do Bacurau em Gravatá

Confira algumas imagens do repórter-fotográfico (Gilvan Silva)

5007

Gravatá vivenciou neste último sábado (20), a 12º edição da Trilha do Bacurau, um evento esportivo para quem gosta de aventura e adrenalina pura. O evento teve a participação da Equipe Vovô Moto Bike e DJ Ítalo e DJ Paulo Arthur animando a festa!

A Trilha do Bacurau é evento que reúne Trilheiros, Ciclistas e Jipeiros de Gravatá e Região, são mais de 600 participantes que buscam aventura e adrenalina.

O Evento tem como objetivo promover ainda mais o turismo, valorizando as belezas regionais e o comércio do município, bem como uma forma de divulgar o potencial de Gravatá entre os praticantes do Esporte, que se multiplicam a cada ano, vindos de diversos locais.

A Trilha do Bacurau recebeu esse nome por causa do horário do Evento. O Bacurau é uma ave de hábitos noturnos e é encontrada em quase todo Brasil, se caracteriza por voar baixo para procurar alimento e muitas vezes são confundidas com a coruja. As Trilhas geralmente são realizadas durante o dia, mas em Gravatá o pássaro originou o nome e a prática noturna da modalidade, propiciando mais dificuldade e Aventura.

Confira algumas imagens do repórter-fotográfico (Gilvan Silva)

Multidão participa da 12º Trilha do Bacurau em Gravatá
5 (100%) 1 voto
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
19

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata