Mulher Gravataense está desaparecida

201

Já se passaram cerca de 72 horas desde que a jovem Flávia Teixeira Melo saiu de casa tomando destino ignorado até o momento. 

A família da jovem entrou em contato com nosso site informando o desaparecimento da mesma. Segundo informações repassadas pela leitora Fernanda Melo, irmã de Flávia, a jovem saiu de casa na ultima segunda-feira dia 11 na companhia de um homem conhecido apenas como “Cido Neres” e até o momento não deu notícias do seu paradeiro a família ou amigos. 

Ainda segundo Fernanda, esse homem com quem ela foi vista é desconhecido da família e que diversos contatos com ela foram feitos, porém sem sucesso.

Fernanda ainda nos informou que conseguiu falar com a irmã pelo telefone e a mesma informou que está bem e que estava com viajem marcada para São Paulo, porém, não disse seu paradeiro muito menos se estava na companhia de alguém. 

A família da jovem já foi a delegacia prestar um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento e o serviço de inteligência da Polícia começará a investigar o caso. 

A jovem morava na zona rural de Gravatá, no sítio Jureminha na Fazenda de Fernando da Banca, seus pais, Dielson e Hosana estão aflitos sem notícias de Flávia e pedem ajuda à quem souber de alguma notícia que ajude a localizar Flávia.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: (81) 9473.2342 e 9698.7349 

Fonte: Novo GN
Mulher Gravataense está desaparecida
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata