Mototaxistas e Taxistas de Gravatá se manifestam contra APP de Transporte

Aplicativos como UBER e 99, estão chegando a na cidade e estão causando repercussão entre os serviços alternativos.

1187

Mototaxistas de Taxistas de Gravatá se manifestaram na manhã desta segunda-feira (18), contra APP’s de Transporte que estão chegando na cidade.

Os manifestantes foram até a prefeitura de Gravatá e conversaram com o prefeito de Gravatá onde solicitaram a não aprovação dos Apps. O prefeito por sua vez, comunicou que vai ouvir a população durante audiência pública na próxima segunda-feira (25), às 19h na Câmara de Vereadores, para saber a vontade popular.

Segundo avaliação feita pelo De Olho Em Gravatá, a grande maioria dos consumidores dos serviços de transporte alternativo concordam com a inclusão dos aplicativos de transporte, pois segundo eles, os serviços tradicionais existentes são bastante caros e em determinadas situações abusam dos valores cobrados.

Por exemplo, do centro da cidade para a BR-232, Bairro do Salgadão, é cobrado aproximadamente, 15 reais para mototáxi, e 30 reais para veículos.

O De Olho Em Gravatá publicou a tarde uma enquete onde você pode participar até o dia 15 de Março, aniversário de Gravatá. #DeixeSuaOpinião!

#PARTICIPE!Você é a #favor ou #contra os aplicativos de transportes, como #Uber e #99 – em #Gravatá?DEIXE SUA OPINIÃO, ELA SERVIRA DE ANALISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO NA CIDADE.

Publicado por De Olho Em Gravatá em Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Mototaxistas e Taxistas de Gravatá se manifestam contra APP de Transporte
4.8 (96%) 250 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie