Mototaxista passa nota de Cinco Reais falsa para passageiro em Gravatá

1208
(Post atualizado em: 25 de abril de 2015)

A Vítima teria pego uma moto no centro da cidade de Gravatá com destino a sua residência, e ao chegar em casa, o mototaxista teria Cobrado Três Reais pela corrida, a vítima deu 10 reais para que o mesmo retira-se o valor cobrado e recebeu Sete Reais de Troco, sendo uma de Dois e uma de Cinco que era FALSA.

A Vítima só percebeu que a nota de Cinco reais era falsa quando retirou o dinheiro do Bolso para contar e Viu algo diferente, a numeração da cédula toda zerada e a textura da cédula não era a mesma.

A Vítima que não quis se identificar procurou nossa equipe que averiguo a cédula e realizou comparações com uma nota verdadeira e constatou que de fato a nota era falsa.

Confira abaixo a Nota Falsa. 


A vítima informou que ira procurar o presidente dos mototaxistas para informar o ocorrido e ainda informou que na próxima vez terá mais cuidado e atenção na hora do troco.

Confira a Comparação Realizada Pelo DE OLHO EM GRAVATÁ.

Atenção, Confira Sempre se a nota é de fato verdadeira, tome precauções, nunca tente repassar uma nota falsa pois você pode se prejudicar e pode até ser preso com pena de Dois a Quatro anos de reclusão, se você receber uma nota falsa procure o banco mais próximo e entregue a mesma ao gerente, a mesma será repassada a casa da moeda onde será incinerada.

Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagens: DE OLHO EM GRAVATÁ

Mototaxista passa nota de Cinco Reais falsa para passageiro em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata