Moradores Reclamam de Perturbação de Sossego Durante o Final de Samana

125
(Post atualizado em: 16 de maio de 2016)

Vários moradores de determinadas áreas da cidade de Gravatá, agreste do estado, reclamaram de perturbação de sossego durante o final de semana.

Na cidade, um evento esportivo acontecia e a preocupação dos moradores foi única, “O Barulho“. Vários motociclistas participaram do evento que por sinal foi bem organizado, mais alguns motociclistas deixaram de participar para fazerem exibicionismo em algumas ruas, que para as pessoas, não passou de perturbação de sossego.

Só na Rua São Caetano, uma das vias que da acesso ao Bairro Novo,  motociclista passaram em alta velocidade empinando as motocicletas que por sinal, aparentavam está com os canos de escape adulterados.

Moradores da Rua do Prado, Maria Auxiliadora, Alto do Cruzeiro, Rua São Caetano, Rua São Miguel e  Rua da Paz, reclamaram do mesmo assunto “Barulho” que por sinal era insuportável, assim relataram “José Amaro” Morador da Rua do Prado e “Marlene Calvancante” moradora da Rua São Caetano.

Segundo os moradores, por diversas vezes, entraram em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Gravatá para informar o caso, mais a informação oficial recebida foi, “é que na cidade está acontecendo um evento”, é ficou assim até o amanhecer.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
NA MIRA DA NOTÍCIA
Moradores Reclamam de Perturbação de Sossego Durante o Final de Samana
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata