Moradores das Ruas São Miguel, São Caetano e Santa Helena Protestam contra o Lixo

186
O Lixo toma conta da cidade.
Imagem: Gilvan SilvaVCDEOLHO


Os Moradores das Ruas São Miguel, São Caetano e Santa Helena Protestam contra o Lixo na noite desta última Sexta-feira 31.

Por volta das 22:00, os moradores revoltados com a  atual situação, se reuniram e em forma de protesto e jogaram seus lixos obstruindo passagens de carros e motos nas ruas.

Segundo os Moradores, a mais de 18 dias, a coleta de lixo nos locais acima referidos não estão sendo recolhidos e por isso os moradores unidos recolheram seus próprios lixos e fecharam as ruas em forma de protesto contra os desmandos da atual Gestão.

Segundo Antônio, morador da Rua São Caetano, a fedentina em sua rua está incomodando a todos, pois o lixo não está sendo recolhido. ”O Lixo de frente de casa a mais de 15 dias não está sendo recolhido, uma fedentina e por isso nos juntamos e vamos fechar mais ruas para que este prefeito tome vergonha e mande recolher o lixo”. Finalizou

Efetivos da 5º CIPM estevaram presentes e conversaram com os moradores que informaram que se tratava de um manifesto. Entendendo o intuito dos moradores que não era de vandalizar e sim de cobrar seus direitos, a viatura junto com os policias deixaram o local.

Infelizmente, Gravatá passa por uma crise gerada pela atual Gestão e infelizmente vai continuar assim até que outro prefeito seja posto no lugar do Atual ”BRUNO MARTINIANO”.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Moradores das Ruas São Miguel, São Caetano e Santa Helena Protestam contra o Lixo
Ainda não votou
Anuncie