A obra de recuperação do calçamento da Rua São Caetano, principal via de acesso ao Bairro Novo, chegou ao fim nesta quinta-feira (07). Equipes da secretaria de infra-estrutura da cidade de Gravatá, deram inicio nesta última terça-feira (04), e a obra seguiu de forma acelerada.

A grande novidade para quem vai trafegar com veículos na Rua São Caetano, será um novo “Quebra-Mola“, que foi implantado a pedido dos moradores, e aprovado pela secretaria.

Com a implantação desse novo quebra-mola, reduzirá a velocidade de motociclistas que trafegam pelo local em alta velocidade, segundo relatos dos moradores. Além de reduzir a velocidade, o quebra-moda também deixará os moradores e pedestres mais tranquilos.

Fiquei muito feliz com a implantação desse quebra-mola, pois aqui tem muito motoqueiro que não respeita e passa empinando as motos podendo atingir crianças que vem de colégios e até nós moradores, acredito com vai reduzir mais.“, relatou Marlene Cavalcante de Lemos, moradora da Rua São Caetano.

Graças a Deus, cansei de ver os buracos dessa rua sendo tapados com barro ou pissarro, como foi em outras gestões, agora o prefeito Joaquim Neto mostrou com se faz e tapou a rua com calçamento, tá de parabéns.” relatou o Sr. Manuel do Trator.

Eu vi a hora de acontecer um acidente aqui por causa desses buracos e dessas motos que passam empinando em alta velocidade, agora com a realização desta operação e a implantação desse quebra-mola, nós comerciantes e moradores ficamos muitos felizes.“, relatou Fernando de Faustino, comerciante do local.

A equipe do De Olho Em Gravatá, acompanhou desdo inicio da operação, fiscalizando e orientando motociclistas para que não houve-se danificação das obras.

Neste Sábado (08), nossa equipe estará na Rua São Joaquim e na Rua São Rafael, onde as obras de recuperação do calçamento continuaram.

Moradores da Rua São Caetano aprovam Operação Tapa Buracos
Ainda não votou
Deixe seu Comentário!
- anuncie aqui -

Anuncie