Moradores da Boa Vista denunciam golpista se passando por segurança

67612

Os moradores do Bairro da Boa Vista, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, denunciaram na tarde deste sábado (12), ao De Olho Em Gravatá, que um homem estaria aplicando golpes na comunidade se passando por Segurança Noturno.

Em Gravatá, existe uma equipe de seguranças que trabalham durante a madrugada nos principais bairros da cidade. No Bairro Novo e Bairro da Boa Vista, eles são vistos com frequência e fazem a segurança das casas, pontos comerciais e das pessoas.

Nos finais de semana, os seguranças noturnos vão nas residências. Alguns a pé, e outros de moto, para pedirem uma contribuição pelo serviço prestado a comunidade.

Se aproveitando da situação, um homem até o momento desconhecido, está se passando por um dos Seguranças e está recolhendo as contribuições dos moradores. Ainda segundo os moradores, o golpista estaria trajando uma roupa da cor preta e com o nome Segurança nas costas.

Os verdadeiros seguranças só descobriram o golpe, após chegarem nas residências e pedirem ajuda e ouvirem dos moradores que já ajudaram. Desconfiados pediram para os moradores identificarem o segurança e ao passar a fisionomia, descobriram que não se tratava de nenhum dos seguranças oficiais que fazer o trabalho noturno.

As câmera de segurança de residências serão analisadas a fim de identificar o golpista. A Delegacia de Polícia de Gravatá será acionada.

Golpe Velho:

Em dezembro de 2018, outro caso envolvendo esse mesmo tipo de golpe foi registrado em Gravatá, sendo com os Garis da empresa de coleta de Lixo. Um homem trajando roupa da empresa de lixo estaria recolhendo as contribuições depositadas nas Cartinhas de Natal. O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Gravatá.

Moradores da Boa Vista denunciam golpista se passando por segurança
4.8 (95.77%) 241 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie