É Publico e notório que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), vem trabalhando, mais infelizmente não está sendo o suficiente. Em alguns Bairros da cidade de Gravatá, no agreste do estado, a falta de energia é contante, tanto faz passar 1 dia sem energia, como também 12h, mais os mais prejudicados, são os moradores do Bairro Novo e Alto do Cruzeiro.

Há reclamações de eletrodomésticos danificados com as contantes quedas de energia, perca de frios e laticínios em alguns estabelecimentos comerciais, acarretando prejuízo para o bolso do consumidor.

A redação do De Olho Em Gravatá tentou conversar com uma equipe especializada da Celpe para tirar algumas dúvidas do que está acontecendo nessas localidades, e a resposta foi a mesma. “A Celpe identificou que o problema está nos transformadores que constantemente desarmam e deixam os moradores sem energia“.

Agora é onde entra o (X) da questão, se sabemos que o problema está nos transformadores, porque a constituição CELPE não faz a troca do equipamento ? que inclusive, existe até alguns reaproveitados?

Se você está passando pelo mesmo problema de falta de energia, deixe aqui nos comentários o nome da Rua para que nossa equipe cobre os seus direitos de consumidor.

Moradores do Bairro Novo reclamam de falta de energia constante
4 (80%) 24 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
1414

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...