Mobilidade: 2ª Etapa da Operação “Tapa Buracos” é iniciada em Gravatá

11832
Prefeito Joaquim Neto assina ordem de serviço. Foto: Gilvan Silva
Prefeito Joaquim Neto assina ordem de serviço. Foto: Gilvan Silva

O Prefeito Joaquim Neto assinou na manhã desta sexta-feira (20) a ordem de serviço da Operação tapa-buraco, ação que vai recuperar as principais vias da cidade.

Além do Prefeito, participaram do ato público, o vice, Danilo Melo, Secretários e vereadores municipais  e moradores da Rua São Miguel, no Bairro Novo, primeiro local a receber a ação. Laércio da Silva é morador antigo do local. Hoje o pedreiro fez questão de sair de casa para acompanhar o primeiro dia de serviço.

A buraqueira aqui tá demais. Antes não tínhamos um prefeito que olhava para o nosso bairro, mas agora é diferente. Agora eu realmente vejo o crescimento chegar em nossa cidade.” Afirmou o morador.

Ao todo, serão recuperados 23 mil metros quadrados de calçamento pararelo, além de 500 metros de calçadas.

Nós entendemos que essa é uma ação que vai mudar o cenário das ruas e avenidas da nossa cidade. Irei acompanhar diariamente o serviço que for feito e peço ajuda da população para fiscalizar o trabalho na sua rua. Melhorar a vida nosso povo e oferecer mais qualidade e acesso é uma das nossa grande prioridades e vamos continuar trabalhando para garantir novos investimentos.” Disse o Prefeito Joaquim Neto.

O investimento total da obra é de quase dois  milhões de reais . A empresa  responsável pelo serviço é a CONCIP, que terá ate 12 meses para cumprir a demanda solicitada.

Mobilidade: 2ª Etapa da Operação “Tapa Buracos” é iniciada em Gravatá
3.8 (75.11%) 45 votos
Anuncie