Mercado Cultural de Gravatá fica superlotado neste sábado (25)‏

213
Registro da animação das pessoas. Foto: Marcone Barros 

Em todos os períodos do ano, com ou sem festa, o Mercado Cultural de Gravatá, no Agreste, é garantia de sucesso e público fiel que lota o espaço em busca de música, artesanato e gastronomia de qualidade. No São João a situação não é diferente. Supera todas as expectativas e se torna o espaço mais disputado por turistas, visitantes e população em geral.

Neste sábado (25), o Mercado ficou pequeno e transcendeu seus limites ocupando as áreas externas do prédio. No palco, os artistas da terra, Waldir Lira e Terra Nordestina, faziam a festa garantindo, assim, o autêntico e verdadeiro forró pé de serra.

Gente vinda de todos os lugares do Estado e país ocupavam o local e, o aperto não incomodava em nada, ao contrário, era motivo de ainda mais diversão. A consultora Marta Catão, veio do Recife e reuniu amigos de Natal e Caruaru para aproveitaram a festa na cidade serrana. “Gravatá é a garantia de diversão, festa boa, gente bonita e tranquilidade. Todos os anos eu venho e trago meus amigos para aproveitarem esta festa linda”, disse.

Tercília Vila Nova, secretária de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, destacou o sucesso do evento. “Sem dúvida superou todas as nossas expectativas de público, animação e de toda a festa em si. Estamos muito satisfeitos com o resultado e, desde já, agradecemos a presença de todos que vieram prestigiar o São João de Gravatá”, concluiu a secretária.

O antigo Mercado de Charque, construído em 1911, hoje abriga um dos melhores centros de cultura da cidade. Até hoje, preserva suas linhas arquitetônicas originais, mescladas à modernidade dos boxes que, comercializam especiarias e uma variada gastronomia típica do Agreste.



Use as #DeOlhoNoSãoJoão e #Tradição&Curtição para ficar por dentro das notícias do São João de Gravatá.

Mercado Cultural de Gravatá fica superlotado neste sábado (25)‏
Ainda não votou
Deixe seu Comentário!
Drogarias Ultra Popular

Anuncie