Menor Invade Residência com Veiculo Desgovernado na Área Verde

151

Os Moradores da Área Verde ficaram assustados com ocorrido na tarde deste último domingo {17}.

Foto: Tárcio Correia


Segundo informações, Um menor foi avistado guiando um Veiculo ”Fiat Uno Miller” de cor preta e de placa da cidade de custódia ”LBX-2915” em alta velocidade, nas proximidades do restaurante Mania Caseira, quando o mesmo não conseguiu fazer a curva, acabou derrubando uma motocicleta estacionada na calçada e em seguida entrou na garagem de uma residência, atingindo um carro e uma moto que estavam no interior da casa atingida.

No Momento do Acidente, o proprietário do imóvel estava dormindo e foi acordado quando seu carro atingido no acidente, derrubou a parede de seu quarto, empurrando sua cama, e por pouco não atingiu o berço de seu filho recém-nascido, que tinha acabado de ser retirado pela mãe de resguardo, para o banho da tarde.

Agitado com o ocorrido, o jovem que completa maioridade em Outubro, saiu do carro ileso e correu à casa de seu tio, para alertar a família sobre o acidente que provocou. Em poucos minutos a rua estava lotada de curiosos.


A família do menor tentou entrar em acordo com o proprietário da residência atingida mais o senhor Expedito, recusou-se a fazer acordos no local e acionou a polícia militar, que chegou rapidamente.


Direto da Redação: Gilvan Silva
Com Informações do Novo GN
Menor Invade Residência com Veiculo Desgovernado na Área Verde
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata