Mário Cavalcanti assegura realização do São João de Gravatá‏

139
Programação oficial será anunciada até o final da semana 

O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, foi o entrevistado desta segunda-feira (13) no Programa Folha Política, da Rádio Folha, no Recife. Na oportunidade, o interventor garantiu que a cidade serrana terá seus festejos juninos. Até o final da semana a programação oficial será divulgada. A festa acontecerá nos dias, 23, 24, 25 e 26 de junho.

Como encontra-se em um processo de Intervenção Estadual, a prefeitura fica impedida de aportar recursos para a festa. Para garantir que o evento fosse realizado, a prefeitura licitou o espaço onde a festa será realizada. A produtora que venceu o processo ficou responsável por captar patrocínio e contratar as atrações. A grade, que está sendo finalizada, terá artistas nacionais e da terra, agradando a todos os públicos.

“Assim como na Semana Santa, nós contamos com a colaboração de vários órgãos para nos planejarmos e realizarmos os festejos do São João. Segurança reforçada e todos envolvidos é o que queremos para garantir uma festa tranquila. A população e os visitantes terão um grande São João”, afirmou Mário Cavalcanti.


Mário Cavalcanti assegura realização do São João de Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata