Marília Mendonça fecha Semana Santa de Gravatá no Cohata Club

226
(Post atualizado em: 25 de março de 2016)

A atração mais esperada do feriado de Semana Santa de Gravatá, é com certeza “Marília Mendonça“. A jovem de apenas 20 anos se apresenta nesta sexta-feira 25 no Cohata Club, local do evento.


Marília Mendonça é uma das compositoras mais concorridas do Brasil. Tendência para 2016, a sertaneja tem sucessos estourados gravados nas vozes de artistas como Henrique e Juliano e Jorge e Matheus. 

Ela traz para Gravatá o repertório do seu primeiro CD/DVD, com canções como “Infiel“, “Hoje somos só metade“, “Como Faz com ela“, “Sentimento Louco“, “Impasse” e “O que falta em você sou eu” . 

Mais não para por ai. Para fechar a Semana Santa de Gravatá com chave de ouro, Amigos Sertanejos, queridinhos das baladas sertanejas recifenses. John Geração e DJ’s Victor Neiva e Fábio Andrade, fazem a festa até o amanhecer.

Corra que ainda tem Ingressos disponíveis nos Sites www.ingressoprime.com e ingressosrecife.com.br nos cartões de crédito, débito ou boleto e também nos Quiosques dos Shoppings #RioMar e #Tacaruna, vendas em Gravatá no Espetinho do Mozinho e na Esposende Calçados e em Caruaru na Banca terceiro mundo e na Tropical.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Marília Mendonça fecha Semana Santa de Gravatá no Cohata Club
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: