Marcello Rawashy realiza ação com dezenas de alunos no Parque da Cidade

O De Olho Em Gravatá conversou com o professor (Marcello Rawashy).

1135

Na última sexta-feira (22), a reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ esteve no Parque Monsenhor Paulo Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade), para acompanhar mais uma ação desenvolvida pelo educador físico e professor de dança “Marcello Rawashy“, onde ele mobilizou dezenas de alunas em forma de agradecimento para encerrar o ano com muita positividade.

O professor é licenciado pela empresa Zumba Fitness onde nela existe a modalidade “Zumba Gold” – uma aula voltada para terceira idade, pessoas com dificuldade locomotora, uma aula para todos.

O De Olho Em Gravatá conversou com o professor (Marcello Rawashy). Perguntamos o que levou a essa atitude:

Essa participação direta na vida das alunas me faz crescer como pessoa. Devemos ficar atento a atividade física para todas as idades. Sinto uma carência no Brasil de atenção, da criança ao idoso, aos  com dificuldades especiais. Não temos que nos cuidar doente, temos que nos cuidar para não adoecer“, Disse Marcelo Rawashy.

Marcelo ainda completou “Essa aula teve exclusivamente a minha dedicação com a terceira idade e o amor pela dança. Deixo aqui meus agradecimentos as alunas que compareceram ao encontro de confraternização de fim de ano e espero contar com todas no próximo ano“.

Um Feliz 2018 para todos.

Marcelo Rawashy.
Professor de Zumba

 

Confira algumas Imagens!

Marcello Rawashy realiza ação com dezenas de alunos no Parque da Cidade
4.3 (86.67%) 6 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
51

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata