Mais Repercussões: Vice Prefeito Rafael Prequé Denuncia Irregularidades no Hospital Dr, Paulo da Veiga Pessoa Em Gravatá

149


Venho aqui apresentar a TODA POPULAÇÃO uma grave Denuncia de Descaso, falta de higiene na Saúde de Gravatá-PE no Hospital Dr Paulo da Veiga Pessoa, VÍDEO esse que foi entregue ao sindicato SINDSGRA e denunciado por sua diretoria e pelo Vice-Prefeito RAFAEL PREQUÉ que DEFENDE GRAVATÁ E O SEU POVO desses que não tem compromisso com a administração pública e que enganam a todos.Video 01Lixo e produtos e equipamentos de limpeza como lixeiros, vassouras e rodo sendo transportados dentro de uma ambulância, onde tem que ter a devida higienização.Video 02 Roupas dos médicos e enfermeiros, Lençóis (roupas de cama), toalhas sendo lavados indevidamente em um tanquinho sem a devida higienização.(Com certeza o sangue do tanquinho, vai parar no esgoto para aumentar a proliferação de doenças. Video 03Fezes e Urina de bicho no corredor do ambulatório e enfermaria. (Provavelmente de rato ou morcego pois o teto está quebrado e as janelas sem tela de proteção.)Denuncia apresentada pelo Sindicato SINDSGRA e pelo Vice-Prefeito Rafael Prequé aos órgãos competentes: CES-PE – Conselho Regional de Saude de PernambucoMPPE Ministério Publico de PernambucoANVISA – Agencia Nacional de Vigilância NacionalAPEVISA – Agencia Pernambucana de Vigilância SanitáriaProcuradoria do trabalhoTCE – Tribunal de contas do estado. / Para ficar Claro que os recursos não estão sendo gastos corretamente.
Posted by Rafael Prequé Gravatá II on Terça, 12 de maio de 2015



Venho aqui apresentar a TODA POPULAÇÃO uma grave Denuncia de Descaso, falta de higiene na Saúde de Gravatá-PE no Hospital Dr Paulo da Veiga Pessoa, VÍDEO esse que foi entregue ao sindicato SINDSGRA e denunciado por sua diretoria, pelo Portal De Olho Em Gravatá e pelo Vice-Prefeito RAFAEL PREQUÉ que DEFENDE GRAVATÁ E O SEU POVO desses que não tem compromisso com a administração pública e que enganam a todos.

Vídeo 01
Lixo e produtos e equipamentos de limpeza como lixeiros, vassouras e rodo sendo transportados dentro de uma ambulância, onde tem que ter a devida higienização.

Vídeo 02
Roupas dos médicos e enfermeiros, Lençóis (roupas de cama), toalhas sendo lavados indevidamente em um tanquinho sem a devida higienização.
(Com certeza o sangue do tanquinho, vai parar no esgoto para aumentar a proliferação de doenças.

Vídeo 03
Fezes e Urina de bicho no corredor do ambulatório e enfermaria. (Provavelmente de rato ou morcego pois o teto está quebrado e as janelas sem tela de proteção.)

Denúncia apresentada pelo Sindicato SINDSGRA, e pelo Vice-Prefeito Rafael Prequé aos órgãos competentes: 


  • CES-PE – Conselho Regional de Saúde de Pernambuco
  • MPPE Ministério Publico de Pernambuco
  • ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Nacional
  • APEVISA – Agencia Pernambucana de Vigilância Sanitária
  • Procuradoria do trabalho
  • TCE – Tribunal de contas do estado. / Para ficar Claro que os recursos não estão sendo gastos corretamente.

Mais Repercussões: Vice Prefeito Rafael Prequé Denuncia Irregularidades no Hospital Dr, Paulo da Veiga Pessoa Em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata