Mais ofensivo, Central realiza último treino coletivo antes de jogar “decisão”

73
(Post atualizado em: 24 de abril de 2015)

O Central vai enfrentar seu maior desafio na temporada neste domingo. A equipe precisa vencer por 5 gols de diferença para avançar à decisão do estadual. E isso ainda não aconteceu em jogos oficiais este ano. A maior vitória da Patativa foi por 4 a 1 contra o rival Porto, ainda pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Para complicar ainda mais a situação, o Santa Cruz é o único adversário que a equipe não venceu no Campeonato Pernambucano. 

Durante a semana, o técnico Humberto Santos procurou motivar e mudar o jeito da equipe para o confronto. No treino desta sexta-feira – o último coletivo – a equipe alvinegra continuou no esquema 4-4-2, mas com uma postura e com jogadores diferentes. O provável time titular é composto por Beto; Ferreira, Mattia Binatti, Éverton e Jailton; Natan, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando e Candinho; Roger e Roberto Pítio.

Para o duelo, a Patativa não vai contar com o zagueiro André Lima que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Expulsos na primeira partida da semifinal, o zagueiro Sinval e o meia Juninho Silva também são desfalques para o confronto decisivo.
O Central faz o último treino antes do duelo neste sábado de manhã. A segunda partida das semifinais será realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão.

Com Informações do GE

 

Mais ofensivo, Central realiza último treino coletivo antes de jogar “decisão”
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata